Só vejo merda
anônima
28/07/2018 17h21
nenhuma
anônima
28/07/2018 17h23
um usa farda e o outro não , única diferença
eles respondem
28/07/2018 17h07
Tá subindo o nível agora, prince.

Acho q não há nenhuma ideologia nesses grupos. São iguais na falta dela
28/07/2018 17h27
trafico se envolve mais com trafico, milícias tentam controlar bairros e tem negocios mais diversificados
28/07/2018 19h53
Acho que policia e milicia são as mesmas pessoas em horarios diferente.

No horario que são policiais eles ficam no quartel e atendem ocorrencias.

No outro horario são milicias e oferecerem serviços de segurança privada para comerciantes, fazem a segurança de traficantes responsaveis, batem em ladrões, assaltantes e usuarios que fazem treta e tb rolos de veiculos usados.
28/07/2018 20h08
Nenhuma. Ambas são genuinamente capitalistas.
anônimo
29/07/2018 00h19
Primeiro vamos conceituar ideologia como visão do mundo em sua organicidade social ou política. A partir disto concluo que traficantes, sendo marginais são necessariamente anarquistas e mercantilistas.. Já os milicianos que se colocam em paralelo., desejam um estado forte com privilégios de oligarquia, logo são a favor de diraduras e assistencialistas. Estão juntos no desapego pela democracia e economia de mercado.