Usa a masturbação ora!
anônima
28/07/2018 21h29
Estou nessa situação. Hoje mesmo fico cheia de tesão. Chego a ficar molhada. Fazer carícias em mim mesma não adiantou. Cheguei até a tirar fotos minhas nua em várias posições, coisa que nunca fiz antes....a minha libido está à mil depois que parei de tomar pílula. Não tenho namorado. E meu ex virou um amigo. Só fala de política comigo. Então fico só na imaginação. É muito difícil. Ele parece que não tem ninguém tbm. Mas me manda msg tarde da noite para falar de notícias.... Eu eu aqui cheia de tesão por ele. As fotos que tirei me fizeram apenas me sentir mais sexy e gostosa
anônima
28/07/2018 21h54
Eu leio contos eróticos e me imagino ali no lugar da mulher...faço o serviço sozinha mesmo..;x pior ainda não é ter namorado...pior é ser solteira e ainda virgem a muito tempo kkk
eles respondem
28/07/2018 21h20
Uma martelada bem dada nos ovos vai tirar tua vontade por um bom tempo.