morro Morro de vergonha de abraçar as pessoas,e assim acabo me afastando de amigos .....até msm de parentes ,a cirurgia é MT cara,e estou ficando pra baixo com essa situação...Me ajudem.

elas perguntam
0 3
elas respondem
Lou
29/07/2018 11h44
Se torna algo constrangedor mesmo. Sugestões: blusa preta disfarça bem, carregue consigo blusas extras para trocar durante o dia, invista em um bom desodorante e começa a juntar o dinheiro, uma hora tu vai ter toda a grana, ainda que demore.
anônima
29/07/2018 11h49
Compre o perspirex, ele é bem carinho, mas vale a pena.