Já conheci vários rapazes, no início a pessoa fica que nem cachorro atrás de mim, mas depois do primeiro encontro sempre some. To de saco cheio! Nem ficante eu arrumo. Fico me sentindo um lixo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/07/2018 14h43
Tem algo errado,
tem foto sua aí?
29/07/2018 14h44
sei lá, talvez tu force um pouco a barra, eu costumo falar com as pessoas sem pensar muito em segundas intenções, dai as vezes rola...
elas respondem
29/07/2018 14h41
Não se sinta um lixo...vc que é demais pr eles sz
anônima
29/07/2018 14h43
Vc transa no primeiro encontro ou vc nao quer transar e nao deixa isso claro antes de sair com eles?
Se vc é como eu e nao quer sexo casual, tem que deixar isso claro antes de sair, se o cara quer isso, ele nem sai contigo, evita de perder o teu tempo e o deles.