tem um rapaz na faculdade que estou bem afim, as vezes ele passa me olha, as vezes ele parece correr de mim, as vezes ele fica por perto, comecei a seguir ele nas redes sociais ele me seguiu de volta e ainda curtiu minha foto, e eu retribuir, é sempre tá visualizando meu Storie,, já faz 1 mês isso, e sempre q o vejo meu coração dispara, mas como nunca fui de tomar atitude primeiro estou com receio.

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/07/2018 14h46
Manda um oi nas redes sociais.
elas respondem
anônima
29/07/2018 15h42
Espera ele falar com você. Quando um homem estar realmente interessado , ele toma iniciativa.