O cara fica uma hora chupando e massageando a mulher de cima a baixo.

De tanto tesão que ele sente, acaba gozando sem nem penetrar nela.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/07/2018 15h49
Que delícia, onde eu encontro um homem assim?
eles respondem
29/07/2018 17h53
É o oral perfeito..
Eu já gozei só de fazer oral na parceira, sem penetração, sem masturbação..
Assim como minha parceira gozou fazendo oral em mim.

Não sou romântico, não saberia descrever melhor
Mas é quando a pessoa realmente entra no que está fazendo, todo o envolvimento, faz a pessoa chegar ao orgasmos se tocar no seu órgão genital.

Ao contrário do que pode parecer, isso é para os fortes..
anônimo
29/07/2018 17h57
Isso não existe só se for muito mangina
29/07/2018 17h43
KKK quem goza a mulher ou o cara hehehe se for o cara aí d boa mas se for a mulher é osso.