Na realidade ja tirei com Pincing de tirar pêlos
29/07/2018 16h03
Já usei o veet e não apareceu nenhuma reação,qual vc usou ?pode ser uma pequena reação alérgica.
anônima
29/07/2018 16h15
Na própria embalagem diz para fazer um teste antes de usar, passa um pouco no braço deixa um tempo e vê se te dá alguma alergia. Eu não recomendo usar esses cremes no rosto porque eles não tiram os pelos da raiz, apenas quebram eles, então quando começa a crescer fica áspero como se tivesse usado gillete e para o rosto isso não é nada agradável.
Faz o teste e marca o tempo certinho que não dá nada.
anônima
04/08/2018 21h48
Sempre tirei sem ter reações alérgicas depois.
04/08/2018 21h52
Sim já tirei, apenas uma vez que me deu alergia .
04/08/2018 22h13
Já tirei o do queixo e me arrependo porque esquentou na hora, ficou pinicando e doendo além de vermelho. Comigo não indico.
Mas não deu bolinha e o pêlo cresce rápido como se tirado com lâmina.
anônima
04/08/2018 22h15
nunca usei, vou observar as respostas
anônima
04/08/2018 22h17
Tenho pelo no rosto nao