Reclamação que eu digo são as perguntas onde as pessoas pedem conselhos por serem frustadas em algumas questões, tipo as que dizem que ainda são virgens, os que reclamam dizendo que mulher só escolhe homem que não presta e por isso ficam sobrando, as mulheres que dizem que homem só que mulher que não presta, pessoas que dizem que não tem nenhum amigo entre outras "reclamações"
Acha que quem faz esse tipo de pergunta passa por isso mesmo ou acham que pode ser uma mentira inventada???

eles perguntam
9 0
elas respondem
anônima
29/07/2018 19h52
Não, agora por exemplo tem uns 10 fakes aqui. Eu farejo de longe :3

Fakes de fakes de fakes.
29/07/2018 20h53
Algumas parecem serem veridicas. Geralmente são as que fogem do padrão "frustrado da net" que são essas mais comuns msm: generalizada e/ ou extremante depreciativas.
anônima
29/07/2018 20h54
Uma reclamação sempre tem sua verdade kkkk
anônima
29/07/2018 20h57
Não!
Algumas são para chamar a atenção, para socialização, diversão, para criar treta, para movimentar o site, pegadinha etc
anônima
30/07/2018 22h04
Eu acho que tem muita pergunta pra encher linguiça, sinceramente eu não acredito em quase nada do que leio aqui.
anônima
30/07/2018 22h08
Pq alguém inventaria isso? Não vejo sentido nisso..
30/07/2018 22h10
As pessoas vem aqui pra desabafar, o que iriamos ganhar inventando coisas???
30/07/2018 22h14
Acredito que sim.
30/07/2018 22h29
Algumas são feitas apenas pra polemizar e criar discussões nos comentários