Não tem como saber. Tem umas que são tímidas e nem demonstram interesse.
eles respondem
anônimo
29/07/2018 22h44
Oi com mais de um i, quer seu corpo nu.
29/07/2018 22h43
Diga que ela é bonita, se ela apenas agradecer e não falar "ain vc tmb é bonitinho", ela não acha vc bonito
29/07/2018 23h36
Observando os sinais que ela dá, tipo passar a mão no cabelo, rir das coisas piadas e brincadeiras que vc faz por mais que nem sejam tão engraçadas, se interessa pelos assuntos que vc puxa e faz perguntas sobre eles, toca em vc, entre outros...