1.4K  30/07/2018 13h33

Bom eu fui agredida Durante 6 meses pelo meu ex namorado ,tinha medo de denunciar ontem ele quase quebrou meu braço eu fui e peguei a faca e arranhei o carro dele , se eu ir na delegacia eu vou responder por algum ato ? porque ele me agrediu antes e após o ocorrido eu não encostei nenhum dedo nele ..

elas perguntam
10 2
eles respondem
30/07/2018 11h33
Ele por lesão corporal e você por dano ao patrimônio, legitima defesa seria você se defender dele, não do carro.

Mas a merda já tá feita. Denuncie e pelo amor de deus minha filha, se respeite. 6 meses apanhando? Na primeira gracinha caia fora, mas lembre de avisar os parentes e amigos parrudos pra darem uma surra nele.
anônimo
30/07/2018 11h30
Denuncie. Forma de desestimular outras possíveis agressões.
30/07/2018 11h31
Nesse ritmo vocês vão acabar se matando. Se afastem um do outro ou denuncie!
30/07/2018 11h32
Você deve ir na delegacia e denuncia-lo.
Ele deve entrar com um advogado e você terá que pagar a pintura do carro.

Cada um terá a sua devida punição pelo seu ato, e responder na justiça.
anônimo
30/07/2018 11h32
Se você for na delegacia o B.O será realizado apenas pela agressão, agora quando ele se apresentar na delegacia, provavelmente vai dizer que você arranhou o carro dele, cada pessoa é responsável pelo seus atos, você gerou um 'dano' no automóvel e vai ter que pagar, só que isso vai ir para o Juizado Especial Criminal então leva algum tempo.
anônimo
30/07/2018 11h34
Você terá que arcar com o prejuízo. Um erro não anula o outro. Tanto homem no mundo e você se envolve com um zé droguinha? Faça-me o favor.. Respeite os seus pais. Denuncie e arque com o prejuízo.
30/07/2018 11h35
Porque você passou 6 meses apanhando dele? Porque não caiu fora na primeira agressão?
30/07/2018 11h35
Pode procurar uma delegacia e converse com policiais mulheres...não importa o que vc terá que responder. Mais importante é denunciar os abusos que vc vem sofrendo.
30/07/2018 12h41
Devia ter denuncia muito antes, além disso se afaste, gente assim é só problemas.
30/07/2018 13h33
Arranhar o carro assim é atitude de barraquera. Vc estava querendo e provocar mais briga para apanhar mais.

Se quisesse realmente se defender teria dado a facada nele.
elas respondem
30/07/2018 13h19
Denuncia ele e se tiver que pagar pelo conserto do carro pague e se livre desse embuste.
30/07/2018 13h22
O importante é denunciar ele pela agressões, fazer exame de corpo delito e pedir uma medida protetiva, antes que uma tragédia ocorra