Com acompanhamento médico, é claro !

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/08/2018 21h46
Não, nunca tomei e espero nunca precisar tomar.
eles respondem
30/07/2018 12h25
Se tomar bastante ou com maconha vc fica em um estado entre dormindo e acordado e tem muitos sonhos.

Se tomar com álcool a grandes chances de desmaiar e não lembrar de nada.

E pode tomar tb em momentos de crise de ansiedade conforme orientação medica.
anônimo
30/07/2018 12h16
Nunca.
Mas vicia. Se tiver pensando em tomar, pula fora. Há medicamentos tarja vermelhas que não viciam e melhoram as condições da pessoa em médio prazo.
30/07/2018 12h35
Eu não, não tenho necessidade, meu amigo que é viciado nisso.