2.38K  29/10/2019 01h32

De madrugada quando estou dormindo e tenho pesadelo acordo com o coração acelerado e ás vezes com as pernas doendo do joelho pra baixo, só q essa noite eu tive um pesadelo e acordei com o coração batendo acelerado e demorou muito desacelerar, parece q mais de 30 minutos e eu não conseguia dormir pq tava incomodada com o coração batendo meio rápido e forte, eu durmo de bruços e tava sentindo a pulsação na minha barriga e isso me incomodou então virei de lado, mas só dormi mesmo quando meu coração voltou a bater lento normal, eu tenho pesadelos quando não durmo com o rosto virado pra parede, é sempre assim. Não entendo pq meu coração ficou batendo rápido tanto tempo. Odeio pesadelos, será q algum problema de saúde ta fazendo eu ter esses pesadelos e coração acelerado?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
30/07/2018 12h18
Vai ao médico. Vc pode morrer a qualquer momento
anônimo
30/07/2018 12h17
Geralmente é ansiedade ou sindrome do pânico,
raras vezes são problemas cardíacos. Não é melhor ir no hospital e diagnosticar?
30/07/2018 12h22
O q acontecia no pesadelo?
l18
11/01/2019 14h27
Geralmente acontece.
anônimo
10/03/2019 00h16
Creio que é ansiedade, mas vá ao médico
elas respondem
anônima
30/07/2018 12h21
Se você acha anormal os acontecimentos, melhor procurar um profissional.
Sobre o pesadelo, ore antes de dormir e repreenda em nome de Jesus sonhos conturbados.
anônima
30/07/2018 12h22
geralmente quando tenho um pesadelo acordo com o coração acelerado, quando tomo um susto também, mas não demora taaanto pra voltar ao normal 30m é demais, procure um médico.
anônima
10/03/2019 00h03
Arritmia vá ao cardiologista.
10/03/2019 00h14
Acontece cmg tbm, mas a maioria das vezes é quando to acordada mesmo, do nada começa a dar uma aceleração no meu coração.
anônima
29/10/2019 01h32
Ansiedade