Uma vez conheci um cara que tinha fetiche por garotas magrinhas que mostravam a barriga. Fui agradável com ele e conversei de boa sobre isso, sobre croppeds, tops. Ele me perguntava o que eu sentia de prazeroso quando mostrava a barriga, sempre achei estranho. Até um dia que no meio da conversa ele me confessa que gozou e que esteve se masturbando durante todas as nossas conversas a respeito disso, devido ao seu fetiche. Achei estranho, se masturbar tendo uma conversa quente eu entenderia, mas com isso é normal?

elas perguntam
18 3
eles respondem
30/07/2018 13h05
O cara tem fetiche com isso.. então ele se masturba conversando com as pessoas.
Não quer dizer que todos homens farão isso.
Há nego que vai bater bronha olhando calcinha no varal, nem importando se é da mãe dele.
Enfim. No mundo tem de tudo, gente que mete numa abóbora, numa cabrita, que bate punheta por olhar uma barriguinha...
anônimo
05/08/2019 20h45
Conversas mais "quentes" com a garota eu faço isso. Super normal.
26/09/2018 10h15
Assim não. Mas um conversa picante e com uma mulher que já tenha transando sim
anônimo
30/07/2018 13h28
Se ele desse buque de rosas elas nem iam lembrar agora quando é algo assim elas adoram você gostou e Nao Mente.
30/07/2018 21h04
Quando eu era adolescente, eu costumava a fazer muito isso, afinal, você está lá, conversando com a sua "amiga", e de repente, começam assuntos picantes e ela mostra fotos sensuais dela, é impossível resistir a uma bronha, rs.
anônimo
05/08/2019 20h35
Não.
anônimo
05/08/2019 21h53
Acho normal
05/08/2019 21h08
O que desperta o desejo dele é o que vc está conversando. É diferente com cada um, mas pode acontecer. Cabe você dizer que não gosta desse comportamento. Parece estranho mas é como conversar sobre algo que te deixa muito excitada.
anônimo
05/08/2019 21h04
ja fiz isso umas 5x pelo celular.
anônimo
05/08/2019 20h46
Eu já gozei conversando apenas, a garota era tão deliciosa que não resisti. Meu ficava durão!
anônimo
05/08/2019 20h34
Não
26/09/2018 11h02
No caso dele era fetiche, e pessoas com fetiche tendem a se estimular muito falando do assunto, mas são casos a parte, nem todo mundo ou todos os homens ficam se masturbando enquanto conversam, mesmo que o assunto seja mais picante.
anônimo
30/07/2018 12h44
Nunca fiz...
Vc gostou?
30/07/2018 21h33
É possível rs. Vc já ouviu falar que tem gente que faz sexo por telefone? Então... não é a mesma coisa? Ficar trocando mensagens sensuais pode excitar sim. Se os dois entrarem na brincadeira então, pega fogo mesmo rss
anônimo
30/07/2018 13h26
É estranho, o cara tem que ter uma imaginação muito fértil.
anônimo
30/07/2018 12h52
Que bacana
elas respondem
30/07/2018 13h28
Homens são muitos sensíveis ao estimulado visual, masturbação faz parte, algo lindo e prazeroso, não deveria ser algo tão "julgado" ou "nojento" ao olhar das pessoas. Relaxa e Goza!
anônima
30/07/2018 13h23
que cara estranho sério
anônima
30/07/2018 13h03
Como ele disse fetiche, nem todos os fetiches são compreendidos