terminei com a minha ex vai fazer 2 semanas, mas sábado foi aniversário dela e ela saiu com uma amiga e um amigo de infância. ela é bi e eu nunca liguei de ela pegar mulher, eu pelo twitter da amiga dela fiquei sabendo que ela saiu e ficou até 5h em um lugar muito movimentado da cidade, cheio de macho desesperado e com certeza bebeu bastante. Eu curioso dia seguinte perguntei pra ela como foi o aniversário dela e ela disse que não ficou com ninguém além da amiga dela mas acho que tá dizendo isso só pra me agradar. Uma menina fazendo 18 anos bebendo n ficaria com nenhum menino só com a amiga dela, vcs acham? tô chateado pq fez 10 dias que terminamos no aniversario dela

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
30/07/2018 13h10
Para de vigiar sua ex, que coisa ridícula.
anônima
30/07/2018 13h18
Deixe-me fazer uma observação: Cacaticacaca.
30/07/2018 13h19
Mas se é ex pq você está dando tanta importância pra isso? e outra, foi você que terminou com ela
30/07/2018 13h23
Se ela é sua ex, supera, tanta mulher nesse mundo e vai ficar dando uma de cão sem dono, vai transar, beber, ficar chapado ou meu favorito vai pegar um jogo bem longo e depois que zerar, pega outro e segue a vida!
Orf
30/07/2018 13h38
Parece o meu ex kkkkk ele terminou comigo e sempre pergunta se estou ficando com alguém. Credo
30/07/2018 13h46
O que cê tem a ver com isso, carai. Tinha q tá chupando umas xexeca igual ela ta fazendo
eles respondem
30/07/2018 13h00
VC É EX. ENTENDA SEU PAPEL NA VIDA DA MENINA. NENHUUMMMMMMMMMMMMMMMMM..Vc MORREU PRA ELA COMO NAMORADO. NÃAO TEM QUE TE DAR SATISFAÇÃO NENHUMA. SE SOU EU NO LUGAR DELA AINDA BUSCARIA UMA MEDIDA PROTETIVA CONTRA UM DOENTE QUE ANDA ME PERSEGUINDO QUERENDO SABER DA MINHA VIDA.

EXX... EX É O MESMO QUE NADA. MORREU
30/07/2018 12h40
hehe vai se acostumando rapaz.... mulheres
anônimo
30/07/2018 12h42
Melhor e excluir e seguir adiante.
30/07/2018 13h13
Que looser, vc
30/07/2018 13h15
Meu filho, ela é ex. Se ela chupou 3 rolas, é problema dela. Se ela não pegou ninguém, é problema dela.

Ela não te deve porra nenhuma, nem fidelidade, nem satisfação.

Siga sua vida.
30/07/2018 13h34
Porra cara...toca sua vida.
anônimo
30/07/2018 13h43
Meu deus cara, esqueça ela de uma vez! Como ela é sua ex, o que ela faz não é da sua conta e vice versa! Siga em frente.