Comentem a vontade?

eles perguntam
2 5
elas respondem
30/07/2018 12h41
Eu não sei acho que pela cultura machista que o cara tem que ser garanhão. Que homem não fica sem sexo. Aí os que não são estão pegando outros às escondidas (no caso outros homens). Acho uma besteira isso. Ficar com alguém não deve ser prioridade pra ninguem, nem dos homens nem das mulheres.
30/07/2018 12h56
Eu realmente nunca tive esse pensamento, pra mim homem que fica solteiro é por opção, entendo bem o motivo dessa escolha, "mulheres" correndo atrás de macho como se fosse o ultimo, chega até envergonhar kkk. Mas voltando ao assunto, como no ditado "Quem come quieto, como sempre".
eles respondem
anônimo
30/07/2018 12h41
e além disso, nós homens não podemos recusar sexo numa hora em que não estamos afim, ou não querer sair com uma menina que somos taxados de gays, dois pesos duas medidas...
anônimo
30/07/2018 12h41
Porque são machistas.

Mas e daí?
Você é gay?
Se lhe incomoda os comentários alheios, diga que não é gay, apenas lerdo que não consegue pegar ninguém.

Afinal, você gostaria de ter alguém, interpretado em sua pergunta.
30/07/2018 12h47
Zoeira nunca acaba.

Do latim: zuerus nullus finis.
30/07/2018 12h56
Atualmente isso ocorre pouco.

Até o passado recente, era mais do que natural imaginar que um homem que não casou é gay, afinal não havia meios de obter muito sexo fora do casamento como hoje. Então ficar solteiro era quase sinônimo de ficar sem sexo, e homem que não liga pra sexo é gay ou assexuado.
30/07/2018 12h57
Eu nunca passei por isso. Se vc está passando, vai ver tu gosta mesmo de morder uma rola grossa.