Já reparei que para muitas pessoas encontrar um bom emprego, casar, ter filhos, é algo que ocorre bem naturalmente..
Estava um dia assistindo uma palestra e o professor (palestrante), nos seus 35 anos, (bem jovem), tinha um bom currículo na sua carreira...era conhecido, requisitado, aplaudido com tão pouca idade. Era casado, tinha filhos e me parecia ser uma boa pessoa! Deu a entender isso nesses poucos dias de palestra! Mas agora fica a reflexão...não estou com inveja, acho lindo ver pessoas felizes, realizadas e isso me inspira muito *-*
Mas deixo a reflexão...vejo que para muitos a coisa acontece tão lentamente, com tantos sofrimentos, desilusões, percalços...e muitos, infelizmente, não conseguem :/ vivem nas sombras da vida, almejando, almejando e as coisas não fluem...:( sorte, destino? eu fico me perguntando..
Muitos podem dizer...esforço apenas? Mas não creio que seja apenas isso...
muitos e muitos batem taanto em uma tecla e nada..e não falo de grandes sonhos, mas dos pequenos

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/07/2018 12h55
E quanto tempo vc conviveu com ele e a esposa mais os filhos pra saber se a vida dele vale a pena ser vivida?
30/07/2018 13h35
As pessoas só começam a enxergar a vida dos outros quando estão no topo da montanha russa, quando estão lutando e morrendo diariamente ninguém se importa, é por isso que temos a sensação de que o outro conseguiu tudo muito fácil. Ninguém consegue nada fácil, tudo vem de uma base, a mais importante é a família.
30/07/2018 13h41
"E na vida a gente tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri"

Esforço, força de vontade e contar com a sorte. Um filho de uma conhecida minha, se formou e casou ano passado, montou escritório e arranjou apartamento. 28 anos. A esposa já tava grávida antes de casar.

Primeiro mês morando junto com a esposa, infartou.

O mundo não faz sentido nenhum, tem bebê que nasce herdeiro de milhões, tem bebê que já nasce com câncer. Algumas pessoas são mais fortes que outras, mais espertas que outras e mais corajosas que outras.

Você faz a sua parte e espera que dê certo.
30/07/2018 13h46
Palestrantes assim iludem as pessoas. Ele deve passar por problemas como qualquer um, mas nas palestras so mostra o lado bom.
elas respondem
30/07/2018 13h30
A verdade é que nós só vemos o resultado, porém não vemos o esforço e dedicação que as pessoas colocaram naqueles objetivos pra conseguir alcançados
anônima
30/07/2018 12h51
Mas ela tem que ser vivida, a vida é única e a grama do vizinho nunca é mais verde que a sua, atitudes de hoje trás o resultado de amanhã. O que você tem feito pra ter a vida tão esperada? As pessoas que casaram e tem filhos e cachorro gato papagaio, elas provavelmente escolheram isso para a vida delas desde que se entendem por gente, agora pense e reflita quais são suas ações? Bater na mesma tecla tá trazendo retorno? Cada pessoa tem um percurso de aprendizagem e uns demoram mais e outros menos.
Eu sou a do tipo que demoro, mas tudo serve de aprendizagem. Quando eu casar e tiver filhos verei algumas atitudes que pensava não mudar
anônima
30/07/2018 14h02
Não acontece naturalmente, é pq vc está vendo de fora, ninguém sabe o que ele suporta ou abre mão para estar dessa forma.
anônima
30/07/2018 16h09
Não há genialidade que não possa ser superada pelo esforço.
30/07/2018 16h15
Alguns se esforçam muito mais que outros,isso é fato,mas acho que tem a ver com sorte tbm,destino...