2.18K  31/07/2018 00h07

Quando uma pessoa (mulher principalmente) já tem o rosto bonito, as proporções já estão próximas da ideal. Mexer no que já está bom tem mais probabilidades de piorar do que melhorar (pelas leis da entropia).

Logo uma mulher já muito bonita que inventa fazer plásticas ou se maquiar de forma exagerada costuma ficar mais feia do que sem a plástica ou maquiagem. É pura questão de probabilidade, há pouco espaço para melhorar e bastante para piorar.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
30/07/2018 15h05
Luísa Sonza era bonita antes da plástica agora está feia.

Antes:

Depois:

31/07/2018 00h07
Algumas vezes a busca pela perfeição se torna tão obsessiva que as próprias pessoas não veem o mal que estão fazendo a si mesmas, em alguns casos deveria ter até intervenção psiquiátrica, como o caso do Ken humano por exemplo
30/07/2018 14h35
As vezes sim,é só ver algumas atrizes que eram lindas e com tanta plástica ficaram irreconhecíveis e não pra melhor.
anônima
30/07/2018 14h37
Costumam parecer com travestir! Concordo ficam feias
anônima
30/07/2018 14h37
Boa observação , não fico bem super maquiada kkk deve ser isso , mas eu gosto de enfatizar o que eu tenho de bonito , no caso eu sempre passo algo nos olhos e não peso no resto da maquiagem , quem tem labios bonitos valorizam com um batom legal e por ai vai .
anônima
30/07/2018 14h38
Quem sou eu pra falar que a mulher tá feia? Se ela gostou do resultado então está ok!

Beleza é relativa, o que não me agrada pode te agradar e vice versa.
anônima
30/07/2018 15h21
Sim, verdade. O que tem de famosa que ficou feia depois de fazer tanta plástica desnecessária... É brincadeira!
30/07/2018 23h55
Por isso que eu só uso batom.
eles respondem
30/07/2018 14h38
A mais pura verdade. Mulher gosta de mexer no que já está bonito, aí já viu...
anônimo
30/07/2018 15h11
É verdade, fica muito artificial.