1.47K  03/05/2018 23h54

Tem um mes que estamos juntos, nos vemos 2 vezes por semana, e estamos o tempo todo mantendo contato, nos primeiros dias ele disse que ainda era cedo pra assumir compromisso e que precisavamos nos conhecer melhor, ele tambem disse que com certeza eu pensava o mesmo( concordei pra n dar o braço a torcer) esses dias disse que por mim ja estariamos namorando, porem ele so disse que se estava comigo direto e porque queria m relacionamento serio e desconversou, ele vai sempre pra casa de alguns parentes, porem nao me apresentou pra eles, eu ja sei que a familia dele toda ja sabe sobre mim, somos bem proximos e unidos nao tenho nada pra reclamar dele como pessoa, parece ser de familia e não me pressiona pra ir pra cama com ele, ja me disse que tem medo que nao de certo, de me apresentar pra familia dele e nao durar(ja aconteceu) mais isso nao justifica, tenho medo que o tempo passe demais e nada! o que faço, jogo mais indiretas? pressiono ele logo e dou um basta. ou dou mais um tempinho?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
05/11/2015 08h46
Um mês é pouco tempo.
elas respondem
04/11/2015 16h31
Dê mais um tempinho. Um mês é muito pouco pra firmar um namoro em minha opinião
anônima
04/11/2015 18h24
Eu assumi meu primeiro namoro depois de uns dois meses e quando meu namorado me pressionou pela primeira vez eu disse que ou era isso ou nada. Depois de 2 meses pressione, antes disto fique calada e não se entregue.
Boa sorte.
05/11/2015 09h12
Passei pelo o mesmo, depois de 3 meses, quis saber qual a dele e ele falou o que queria, disse que ter um namoro, agora, não é o que ele quer e qwuria continuar sendo apenas "amigos" que ficam.
anônima
03/05/2018 23h54
Espera até o terceiro mês. Um mês ainda é cedo.