Fico com uma garota as vezes, nunca pedi ela em namoro nem nada, mas curto ficar com ela.todas as vezes qhe sempre ficamos é na minha casa quando ficamos as vezes .Mas nunca apresentei ela pra ngm, esses dias deixei ela em casa e os pais dela tava no portão nunca falei com eles, ela ficou meio com vergonha eu percebi, mas o que acontece é o seguinte depois disso eu não procurei mais ela e ela que sempre me vivia mandando mensagens quase todos os dias não mandou mais nada. Será que aconteceu algo? Os pais dela falou algo de mim? Ela desistiu?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
31/07/2018 00h38
Não cumprimentar os pais dela foi feio. Não era pra pedir a mão em casamento. Só era cumprimentar. Ela deve ter imaginado que você não tem nenhuma consideração. Manda mensagem perguntando se tá tudo bem, se explica e pede desculpa.
31/07/2018 09h31
vc que não falou mais com ela depois desse dia quer que ela fique sempre atras??ela sempre mandou mensagem pra vc ela deve gosta mas uma cansa se vc quer ela toma uma atitude
anônima
31/07/2018 00h01
Vc q tem q ir atras
anônima
31/07/2018 09h35
Que lage ein? você fez gato e sapato com a menina, não a procurou mais mesmo ela correndo atras de ti..agora que ela criou vergonha na cara e te deixou você quer o que, um cachorrinho atras de ti? cresce cara. E tomara que ela nunca mais te procure mesmo.
anônima
31/07/2018 09h54
Deveria ter cumprimentado os pais da moça né .. deixou imagem de q n quer nada sério
eles respondem
31/07/2018 00h36
Pergunta pra ela.