Namoro com uma garota a quase 8 meses, vamos chama-la de "ANA" Ana e eu nos conhecemos pela internet, nos dias de hoje se tornou algo normal, conversamos por cerca de um ano antes de nós encontrarmos, e quando ficamos acabamos transando, eu desde o início me demonstrei meio receioso com me apaixonar porém já estava e ela sempre me tratou como se fosse mais um, pedi ela em namoro e logo após ela descobriu que conversava com algumas amigas, ficou louca de ciúmes e me atacou de diversas formas até me agrediu (sendo que descobri que um quando estávamos ficando sério ela tinha relações sexuais com outro cara da cidade da prima dela, eu não sei o que vi nela além do meu coração começar a agir que nem louco quando estou perto dela, é algo vivo dentro de mim que parece que sinto algo gigante por ela mas ao mesmo tempo sinto que não estou sendo nada valorizado e ela pisa em mim como se tivesse razão em ter ficado com outros e às vezes até se sente orgulhosa em ter feito essas coisas, eu não sei

eles perguntam
5 5
elas respondem
31/07/2018 00h07
Larga dessa menina, quem gosta não maltrata
anônima
31/07/2018 00h30
Ela esta certa.
anônima
31/07/2018 00h03
Ah a juventude...
anônima
31/07/2018 00h03
Um relacionamento desses não tem futuro.
anônima
31/07/2018 00h41
vc perdeu a virgindade com ela? no sexo acontece os laços de alma , pelo que li percebi que ela é acostumada a fazer sexo casual , ela tá acostumada a fazer o que quer e vc ainda fica com ela , deixe ela e arranje uma que goste de vc
eles respondem
31/07/2018 00h34
Para de ser idiota e procura outra garota, não existe só ela de mulher nesse mundo.
31/07/2018 00h38
Toma vergonha nessa cara. Parece que a mulher desabafando é tu e que o malandro é ela.

Essa daí nunca vai te respeitar. Caia fora e não seja trouxa com a próxima. Se imponha, não tolere gracinhas e não tenha medo de cair fora. E sabe o paradoxo? É essa atitude que deixa as mulheres loucas atrás de ti, como insetos ao redor da lâmpada.

Nunca goste de uma mulher mais do que ela gosta de ti. Lembre-se: quem gosta menos controla a relação.

Boa sorte.
anônimo
31/07/2018 01h07
Corno cornudo volta pra trás corno gaiudo
anônimo
31/07/2018 00h11
Maltrata ela que ela para, algema 24 horas depois me conta o que aconteceu kkk
31/07/2018 00h36
Não é o seu coração, é apenas algum jogo psicológico.