Minha família é evangélica e eu não sou, eles não sabem, me tratam como um moleque rebelde.
Sempre que eu quero sair, tem uma briga, minha mãe fica dizendo que o mundo ta perdido e que não tem alegria fora da igreja.
Estou procurando um emprego e vou querer achar uma casa pra morar, vai ter outra briga, as pessoas daqui só saem de casa quando casam.
Então eu prevejo que todos vão se virar contra eu no futuro, como se preparar pra isso?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
31/07/2018 15h57
Viva a sua vida e as suas escolhas. Não se prive do q vc acha certo, pq sua família não te apoia. A vida é sua!!!
31/07/2018 15h59
Arrume um emprego e comece a juntar dinheiro desde já para construir sua independência. É uma pena que você não tenha apoio da sua família, mas lembre-se você é responsável pelas suas escolhas e pela sua felicidade, não deixe ninguém te desmotivar, siga sua vida
anônima
31/07/2018 16h10
Quando vc sair com certeza eles vão pegar muito no seu pé, mais só no começo, depois eles vão parar quando ver que vc está trabalhando tendo sua independecia sendo responsavel, se vc não se perder nas drogas em vicios nenhum melhor ainda. Procure estudar tbm faz um curso tecnico, faculdade ou estude para concurso, mostre pra eles que vc é capaz e não ligue pra eles, a maioria dos evangelicos são assim mesmo.
Boa Sorte!
31/07/2018 16h46
Arrume um emprego e mude de casa.
anônima
31/07/2018 16h45
Sinto te dizer sua mãe está certa, vc vai descobrir num futuro próximo.
anônima
31/07/2018 16h03
A sua mãe quer seu bem....voce vai quebrar a cara com essas meninas.
Quem disse que Deus deu liberdade para fazermos o que quisermos?
Não, ele não deu..
Deus não veio trazer vida social, para isso instituiu família.. . Quer namorar direito e casar certo ? arruma uma moça da mesma fé.
O mundo tá perdido, a palavra de Deus é para quem conhece e está dentro da Igreja e não para quem está fora.
Viva sua vida sim, arrume um emprego sim, trabalha sim, se mude sim, mas Busque em Deus porque você não poderá fazer o que você quiser por ai não..
eles respondem
31/07/2018 15h55
Sinto muito cara. Tu vai precisar romper a casca na marra. Pode rolar uma animosidade por uns tempos mas depois a coisa tende a amenisar.

E parabéns por querer crescer e viver tua vida. Nessa situação a maioria iria só se acomodar e ficar sem escondendo do mundo.

Boa sorte.
31/07/2018 15h58
Tenta convencer eles que você não precisa ter religião para se uma pessoa boa,pois isso vem de você e não porque uma religião disse.Tenta fala como você se sente para eles, mas eu sinto que eles vão te tratar como um ateu e vai ter muitas brigas infelizmente
31/07/2018 16h08
Que foda mano, crentes são um saco, uma pena você ter que abandonar sua família por conta disso. Tu vai ter que ir em busca da independência mesmo, é o jeito.
31/07/2018 16h12
Cara, não seja bobo.
Pague de crente e pronto. Cessam as brigas.
Quando for sair, diga a sua mãe, A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO. Vou ali num show. JESUS VAI ME GUARDAR DE TODO MAL.
Pronto.
PRa que ficar brigando com crente, irmão. Apenas diz amém. O que vc acredita ou não, num vai mudar o que vc pensa só por concordar com esses chatos.
Use a arma deles contra eles mesmos.