Eu sei q muitos aqi se cansou da minha história é q ainda dói mesmo tendo se passado quase 7 meses, . esse cara me afetou de todas as formas e quando ele me add já fazia seis meses que tinha saído da depressão e ele sabia eletem 31 ele é 8 anos mais velho q eu e quando ele me add fazia menos de um mês que ele tinha terminado com a ex dele, essa namorada n gostava dele, era feia por fora e por dentro tem até suspeitas q ela traiu ele, e da primeira vez q eles terminaram ele engordou q até a mãe dessa fulana teve que ajudar ele sair do fundo do poço e nos outros relacionamentos , ele foi corno e levou pé na bunda, ele teve muitos relacionamento d pouca duração, sempre sofria por mulher mas a tonta aqui q mais gostou dele q fazia tudo por ele, ele n quis me assumir eu n era digna ele fazia promessas q nunca cumpriu m iludia de todas as formas, n queria expor nosso relacionamento no face, mas com a outra tinha fotos declarações, se n quer nada com a pessoa n iluda, até de casar ele falava

elas perguntam
9 5
eles respondem
31/07/2018 17h04
Acho que o Marcus precisa começar a cobrar pra ter acesso a esse site e fazer desabafos. rs q
31/07/2018 17h02
liga pro seu médico, Dias.
anônimo
31/07/2018 17h03
Existem pessoas do mal, mas não se deixe contaminar, continue sendo essa pessoa linda que é. Não aceite qualquer um como amor da sua vida, antes ame-se mais até transbordar amor e esse que transbordar ofereça a outra pessoa, mas não a deixe consumir o que está em você.
31/07/2018 17h08
Infelizmente pessoas usam umas às outras. E quando gostamos de alguém ficamos vulneráveis. Exemplo perfeito esse cara. Ele foi usado e machucado por outras pessoas e te usou pra se sentir melhor.
anônimo
31/07/2018 17h31
Quando o cara não quer assumir, demora demais pra assumir, algo de errado tem,
mesmo assim vocês insistem, os sinais de que a pessoa não liga pra você sempre estão lá, vocês que se recusam a enxergar.
anônimo
31/07/2018 18h25
Não li seu textão, mas aprendi que ser fdp é melhor do que ser bonzinho, as vezes vc tenta ajudar as pessoas, ser atencioso mas só se fode... Então vamos ser fdp mesmo....
anônimo
31/07/2018 18h34
Pô, você é chata demais.
Deve ser por isso que ele cansou de você, ninguém aguenta mais seu chororo.
anônimo
31/07/2018 17h28
Não sou psicólogo
31/07/2018 18h23
Porque o mundo não é legal. Blade.hehehe
elas respondem
31/07/2018 17h03
Não sei porque as pessoas são assim
Tem pessoas que fazem coisas tão, tão ...
que chegamos a pensar se a pessoa é um robô ou que desgraça seja. Enfim.
Você não tem uma forma de falar com ele? Se sim fale tudo que está aí preso. E bloqueia contato com ele. Segue tua vida, tire de perto de ti tudo que te faça lembrar dele. Você vai esquecer dele um dia.
anônima
31/07/2018 17h04
Não acompanhei sua história aqui nos posts..mas a vida infelizmente tem dessas coisas..;( o que mais vejo é gente ruim destilando ódio e veneno por aí...
também já sofri demais.:( sei o quanto é horrível....
as pessoas sempre valorizam quem não merece..já percebi isso...
VCs namoraram sério?
31/07/2018 17h33
Com certeza deve doer muito isso, mas se afaste desse rapaz, com certeza ele não te merece, você vai achar alguém muito melhor que te dê valor e aprecie a mulher linda que você é
31/07/2018 17h06
Eu sei que é difícil, mais não foca mais nisso, tá te fazendo mal garota, procura preencher teu tempo sem pensar no que já foi. Boa sorte
31/07/2018 17h23
Você e ele gostam de serem maltratados em relacionamentos, são daquele tipo que quanto mais pisa mais vocês apaixonam.