Eu não consigo me aceitar, me acho gorda e meu corpo ao meu ver é feio assim.
Já tentei, um ano, não consigo. Acho que vou ser mais feliz se for magra. Não sou apenas eu que me vejo assim, minha amiga já me chamou de gorda, minha irmã, meu primo, tia...
Como começo?

Obs.: Tenho 1,52 e 54kg no momento, fico sempre entre 52 e 54.

elas perguntam
3 12
eles respondem
anônimo
31/07/2018 22h04
Muita gente vai vir com discurso de "se aceite do jeito que você é e mimi" olha,se você estiver a cima do peso e não se sente bem assim,recomendo sim você começar a fazer uma dieta e buscar fazer atividades físicas,claro que você não vai ficar fanática e desesperada,comece maneirando um pouco na quantidade de comida(não vá parar de comer e nem comer pouco) mas diminuir se você come muito,busque comer coisas saudáveis,fazer atividades físicas,com o tempo você vai começar a se sentir bem com si,tanto com sua aparência e tanto com sua saúde,mas lembre-se,nada de extremismo,busque sempre o equilíbrio do seu corpo e sua saúde,abraços.
31/07/2018 21h43
Te mexe bosta.

anônimo
31/07/2018 22h54
evite consumir açúcar, carboidrato simples (arroz branco, macarrão, batata inglesa etc), e mantenha um gasto calórico alto; você precisa sempre monitorar as calorias. eu acho que você deveria fazer o cálculo do seu metabolismo basal, ele considera o IMC. Assim, você vai saber com precisão quantas calorias precisa consumir e gastar. O método é 100% eficiente, só depende de você.
elas respondem
31/07/2018 21h46
Vá numa nutricionista e faça exercícios físicos. Eu sei o quanto é difícil, mas o melhor é pensar no teu bem estar. Reduza doces, refrigerantes, farinha branca.
Um acompanhamento nutricional é bem legal, ela faz uma dieta específica pra você, pra adaptar no teu dia a dia.
31/07/2018 21h46
Você não está gorda com esse peso.
Procure fazer atividades físicas que você goste, além de pilates, yoga, esportes, saia do sedentarismo, coma de tudo mas sempre pequenas porções.
01/08/2018 14h15
Vai ao nutricionista e comece a fazer atividade física!
Você já sabe o problema agora é se mexer e mudar a situação
Tudo depende da nossa força de vontade
Você consegue garota !
31/07/2018 21h49
Tem uma série de medidas, normalmente se procura uma médica pra saber se está tudo ok com hormônios e saúde de modo geral, depois parte para alimentação equilibrada e exercícios. Por experiência própria digo que tem que manter a disciplina, achar um exercício que você curta fazer, não tem milagre e não é de um dia para o outro. Inclusive tenho que me dedicar mais para a dieta. Boa sorte pra nós.
anônima
31/07/2018 21h52
Sou nutricionista e vc está com o peso saudável, a questão é que tua composição corporal pode estar inadequada.
Sou especialista em nutrição esportiva e treinamento físico: não faça dieta para emagrecer, procure um nutricionista dessa área e faça um treino que vise trocar massa gorda por massa muscular, vai perder medidas e não perder peso.
anônima
31/07/2018 22h01
Vá primeiro a um nutricionista pra ela lhe orientar corretamente nas refeições e depois comece uma academia, seria bom tbm se fizesse muy thay.
31/07/2018 21h45
Você já viu se seu IMC está normal?
31/07/2018 21h57
Queria falar não, mas não se engane, quando você chegar ao peso que almeja, você se angustiará por outros motivos
anônima
01/08/2018 10h18
Nossa... Obesidade grau 3. Vá no médico logo antes que você morra!!!
01/08/2018 14h12
Vamos la. Posso lhe garantir que 95% das mulheres não são satisfeitas com o próprio corpo. São magras, gordas, altas, baixas, brancas, pretas.... ninguém esta satisfeita. Eu invejo as gordinhas porque nunca vou ter aqueles peitões que elas ostentam. Mas se vc quer emagrecer, na boa, desista dessas merdas de dietas. Claro, não se come feijoada todos os dias e macarrão na janta. O segredo para emagrecer é queimar mais calorias do que ingere. É lógico, se exercite e coma melhor. Esporte é vida, escolha um e se dedique.
anônima
04/08/2018 21h46
Dieta não funciona, reeducação alimentar tende a ser mais efetiva.
anônima
04/08/2018 21h48
vá pra uma nutricionista e tire os industrializados , refrigerantes ,vc não está muito gorda