Pessoa com objetivo de manter corpo normal, não quer nada exagerado. Objetivo é ganhar músculo perna e braço sem ser algo absurdo. O objetivo é saúde e ficar fortinho, mas não maromba. É necessário suplemento, caso seja qual é indicado?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
31/07/2018 23h17
Nenhum. Não prescrevo suplementos pra quem tá iniciando a academia. Se não vai aumentar o peso corporal, nem diminuir, basta comer a quantidade de calorias que vai gastar com o treino, vai fazer troca de gordura por músculos.
anônima
31/07/2018 22h25
comida .. e caso seja necessário alguma suplementação, um nutri poderá te passar as quantidades adequadas pro teu objetivo.
eu uso whey e creatina.
31/07/2018 23h15
Max titanium
01/08/2018 14h15
Meu irmão tomou Whey, mas ele ganhou massa depois que começou a comer bem.
eles respondem
31/07/2018 22h34
Stano
Dura