Olá garotas, tudo bem com vocês?

Estou tomando o anticoncepcional Iumi a três meses, notei que muitos sintomas de tpm melhoraram, como a retenção de líquidos, mas a questão emocional tem pegado demais especialmente nos últimos dois comprimidos, a bad bate muito profundamente, fico muito sensível, já sou meio manteiga derretida mais a intensidade desses dias está muito alta, se bobear choro até com comercial de coca cola.
A recomendação médica é de continuar tomando, até o organismo se adaptar, portanto, gostaria de saber se isso já aconteceu com vocês e quanto tempo levou para melhorar?

Obrigada :)

elas perguntam
2 7
eles respondem
01/08/2018 10h43
Anne, evite apenas assistir Marley e Eu, A Culpa é das Estrelas, O Rei Leão e Titanic por esses dias, ok?

Se distraia dando um tapa nessa cama de monge budista aí
01/08/2018 14h23
Putz, quando a minha mulher tá assim é tenso. Ela começa a chorar com qualquer coisa.
elas respondem
anônima
01/08/2018 08h56
Anticoncepcional hormonal é uma bomba relógio, se puder use outros métodos que não contenham hormônios.
anônima
01/08/2018 09h14
Eu uso o qlaira. Não senti nenhuma diferença. Mas espere o seu organismo se acostumar :)
anônima
01/08/2018 09h27
Nunca me fizeram bem , meu corpo esta limpo disso faz anos já, agora sensibilidade emocional ? esse né meu sobrenome
01/08/2018 10h45
Comigo nunca aconteceu, mas dizem que exercícios físicos nessa época ajuda
anônima
01/08/2018 14h06
Então guria, eu tinha algo parecido quando comecei a tomar o ciclo21, sentia isso tb. Mas o meu segredo era ficar esgotada fisicamente e longe das pessoas, porque pessoas são irritantes e pra matar um nessas horas... kkkkkk. Mas então. Nas atividades fisicas, o corpo libera endorfinas que acabam ajudando a diminuir esses sintomas. Tenha sempre em mente que as coisas não estão ruins, vc que esta vendo assim. Logo passa.
anônima
01/08/2018 14h09
O meu anticoncepcional melhorou minhas espinhas e regulou minha menstruacao, mas sinto enxaqueca e muita sensibilidade emocional tambem, muita mesmo.
01/08/2018 14h14
Mas se vc esta nos últimos dois comprimidos não seria tpm essa sensibilidade ?pq eu fico assim antes de menstruar mas isso com uso ou não do anticoncepcional.