Vou contar uma história que vivi, queria saber se alguém já passou por isso.

Há 6 anos, eu tinha uma amiga que não desgrudávamos, e eu namorava, meu namorado não era daqui, morava uns 40 minutos e não tínhamos amigos em comum e eu nunca fui de juntar muito minhas amigas com meus namorados, exceto os que tinham amigos em comum, claro. Até que eu descobri que ela dava em cima dele nas minhas costas, dizia que era melhor que eu, que ele não me merecia, que ele tinha que ficar com ela e me deixar, eu acabei pegando a conversa no facebook dela e ele me defendeu, dizia que ela era escrota por fazer aquilo comigo, mas como ele não me contou quando descobri terminei. A história passou, conversamos e eu entendi o motivo por ele não ter me contado, hoje nós dois somos amigos (ele diz que até hoje não me esqueceu e sonha em voltarmos), mas minha amizade com ela acabou e não teve volta.

Alguém já passou por isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/08/2018 10h28
Vc é muito prolixa. Deus nos acuda.
anônimo
01/08/2018 11h04
Pq ele nao te contou? Dependendo do motivo ele merece uma 2° chance
elas respondem
anônima
01/08/2018 10h26
Não entendi porque terminou com um cara que despachou a oferecida, mesmo sem você ter precisado mandar. Nunca me aconteceu, acho. Mas os ficantes das minhas amigas às vezes queriam ficar comigo.