Eu gosto mais de criticar, principalmente homem mané e corno. Adoro fazer bullying com eles.

Às vezes eu queria ser mulher só pra fazer esses homens sofrerem kkkk
anônimo
01/08/2018 10h54
Vc acha que é mais fácil ficar aqui o dia todo ou ir ajudar num orfanato, asilo, pessoal da sopa debaixo dos viadutos...?
anônimo
01/08/2018 11h04
Eu costumo ajudar, se for pra criticar tem que ser somado a ajuda e construtivamente.
votei em Ajudar o próximo
01/08/2018 11h12
Prefiro rir. Às vezes faço uns textão, às vezes faço graça. Cada caso é um caso.

Mas vem cá, criticar pode te ajudar, se a crítica for construtiva e você engolir o orgulho.

Todo dia tem um "ele me maltrata e xinga mas eu não largo". Cê manda a real e a pessoa se ofende. Fazer o quê?
anônimo
01/08/2018 11h19
Eu sempre procuro saber o que aconteceu. Tento entender a outra pessoa, conversar e ajudar. Não sou como os outros. Dou conselhos, se fez algo errado, eu deixo no passado e ajudo ela a seguir em frente.
votei em Ajudar o próximo
elas respondem
anônima
01/08/2018 11h00
Preferem criticar!
Essas pessoas acostumadas a criticar são as que não fazem nada de útil. Quem tem algo a oferecer, geralmente está com a mente ocupada, mas quem nao tem nada a oferecer, abre a boca para reclamar.... Muitas pessoas tem mais facilidade de enxergar os erros dos outros do que neles mesmo... Assim que ele critica automaticamente ele está se referindo a própria conduta dele mesmo, pois o ser humano dificilmente consegue admitir seus erros!
votei em Criticar para se sentirem melhores que as outras
01/08/2018 10h40
Criticar porque é mais fácil
anônima
01/08/2018 10h43
Eu falo merda, mas assumo que não sei de nada.
votei em Falar qualquer merda para fingir que sabe de alguma coisa
anônima
01/08/2018 11h58
Eu acho que a GabiFischer voltou, gente... Porque não é possível kkkkkkkk
01/08/2018 11h16
Por que criticar exclui a ajuda ao próximo?
Por que ser alvo de brincadeiras necessariamente causa essa reação indignada?
Só aplaudir e parabenizar frequentemente é mais danoso do que falar sinceramente
a respeito de um problema.
Pessoas de cristal não deveriam frequentar a internet, não deveriam se
expor voluntariamente.
anônima
01/08/2018 11h00
Só ajudo a quem me pede ajuda. Não gosto de me meter onde não sou chamada.
anônima
23/08/2018 22h05
criticar
votei em Criticar para se sentirem melhores que as outras