2.83K  01/08/2018 20h16

Ou seja sentem prazer em ver suas mulheres, fazendo sexo com outro homem.

elas perguntam
16 5
eles respondem
01/08/2018 13h16
Excesso de pornografia.. Síndrome do pau pequeno.. Pica fraca... Homossexual enrustido... e por ai a fora..
01/08/2018 13h15
Nasceram pra ser corno.
anônimo
01/08/2018 13h29
Nao sei esplicar mais é uma sensação de a mulher estar fora do meu alcance , dá vontade de conquistar denovo e ter que batalhar pra ela continuar do meu lado , nunca entra na rotina e sempre fico preucupado. minha ex fazia isso e me falava ainda quando traia , era bem safada , eu ficava com raiva e jogava ela na cama , batia , chingava , o sexo era sempre mais intenso e prazeroso , no fundo eu acho que ela sabia que eu gostava apesar da gente nunca conversar sobre isso. Quando a mulher é fiel acaba ficando rotineiro e sem emoção pra mim , eu gosto de de sentir a emoção , o ódio e a preucupaçao da mulher estar me traindo quando eu tô no trabalho e etc. Sei que é estranho e bisarro pra muitos e eu não queria sentir prazer por isso , é humilhante. Mas fazer oq, eu não controlo meu corpo, só de pensar na possibilidade da minha mulher estar com outro meu pau já sobe
01/08/2018 13h16
N sei mas n é o meu
01/08/2018 13h46
eu não conheço nenhum homem com esse tipo de pensamento.
Normalmente é só aqui nesse site que vejo esse tipo de assunto. São os X-man do sexo.
anônimo
01/08/2018 15h59
Não faço ideia. Eu sou o oposto disso, tenho ciúmes até de namoradinho que ela teve antes de mim, e olha que era só beijo rsrs. Imaginar essa vibe desses caras que curtem ser corno da até agonia rsrs
01/08/2018 16h30
Que tipo de homem você anda conhecendo?! kkkkkkk Eu não confio em gente que não tenha ciumes, homem que de fato valoriza aquela mulher, sente ... pessoas normais sentem ciumes (não necessariamente doentio)
01/08/2018 15h49
Excelente pergunta! Essa eu também queria saber. Vou observar..
Conheci uma moça uma vez que tinha amantes a pedido do marido! Ele realmente gostava e queria ver sempre ela transando com outro.
Nunca entendi! Alguém tem esse fetiche aqui? Quem explica o porquê deste fetiche?
anônimo
01/08/2018 15h57
Porque Homens (porque não coloca porque alguns homens têm ) não me inclua nisso.
01/08/2018 15h58
Não faço ideia, mas ainda tem coisa pior por aí.
01/08/2018 13h26
Por que sim. Tem gente que curte cagar na boca um do outro. Fazer o quê? Que cada um seja feliz com o que curte. Não sendo crime e ambos topando, vão fundo.

Nessa pergunta aqui, respondi com mais detalhes, a resposta da primeira moça também é bem didática. Saca aí:

https://elaele.com.br/q/93764-por-que-tem-tanto-video-corno-site-x
01/08/2018 16h39
É coisa de maluco
anônimo
01/08/2018 16h34
Você tem fetiche em fazer alguém de corno?
01/08/2018 14h48
Chama o Freud. Cada cabeça deve ter seu motivo traumático pra isso, pois completamente contrário à qualquer prática reprodutiva desenvolvida pela evolução.
anônimo
01/08/2018 14h44
É porque essas pessoas são fracas da cabeça...

É cada uma!
elas respondem
01/08/2018 16h49
Eu acho tão broxante homem que tem esse fetiche, parece que ele não valoriza a mulher que tem.
anônima
01/08/2018 16h37
Homens fracos com auto estima la no cu
anônima
01/08/2018 15h37
São idiotas.
anônima
01/08/2018 20h13
Observando
anônima
01/08/2018 20h16
Vai saber KKK