Estou conversando com uma guria.
Primeiro ela diz que somos só amigos, pra eu não me assustar pelo fato de ela ser independente e atarefada. E diz ainda que por sermos amigos, eu deveria apoiar ela.
Depois disso tudo ela me perguntou se tinha muita menina afim de mim.
Não tô entendendo qual é a dela.
Ela me vê só como amigo?
Detalhe: ela me chamou pra fazer crossfit com ela e minutos depois ela colocou status no WhatsApp pedindo companhia pra esse crossfit.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/08/2018 00h41
ela tá é de palhaçada
quer a sua atenção e deve tá toda cheia de inseguranças, ai fica inventando essas graças ao invés de falar logo que tá afim de vc.
tá querendo dar uma de que não tá afim de vc e que não é grudenta e carente.
anônima
02/08/2018 00h31
Vc tá me deixando confusa.
02/08/2018 08h54
Ela tá te colocando em Stand by até aparecer algo que ela julgue melhor . Veja primeiro o que vc quer com ela , se não for só amizade deixe claro e se afaste .
eles respondem
02/08/2018 00h46
Ela quer te manter de stand-by e na friendzone. Sabe o que é isso? Enquanto não aparecer um cara pra ela grudar que nem um tumor, vai tu mesmo, ela quer você por perto pra conversar, ouvir as besteiras e levantar o ego dela. Já vai acompanhar no crossfit, tá vendo?

Se você arrumar outra ou outras, ela perde isso. Afinal, é pra sua ficante/namorada que vai seu tempo livre.
anônimo
02/08/2018 00h42
Esquenta marmita não parceiro...
anônimo
02/08/2018 00h44
Simples, ela quer que vc seja o amiguinho pra ficar inflando ego dela, escutando os drama, dos cafajeste que maltrata ela e tlz mas ao msm tempo ela tem medo te perder pra uma possível mina que te queira.
Resumo: Ela não quer perder o ombro amigo dela mas tbm não quer nada com vc