Estou ficando com um guri ha 2 meses.. E ultimamente to indo mais a casa dele, até dormimos juntos a tarde depois do almoço. Só q na cama a gente fica se beijando e tal.. Ele chega a subir encima de mim pra me beijar, gosto de pegar no pênis dele tbm por cima da calça.. E claro, isso tudo me da muuuuito tesão e nele tbm. Só q somos inexperientes quando o assunto é sexo. Quando vou achar q estou pronta???

elas perguntam
6 5
eles respondem
02/08/2018 00h17
Quando souber usar em cima.
02/08/2018 00h06
Dia 23.
anônimo
02/08/2018 01h17
Procure alguém um pouco mais velha que vc em quem vc confie e conte o que está acontecendo. Uma mulher mais experiente e de boa indole vai te orientar sobre como agir, que limites ultrapassar e quando parar. Confie um pouco na nossa comunidade humana pois temos nos dado bem a séculos com os mais jovens aprendendo com os mais experientes.
anônimo
02/08/2018 09h19
Acredito que vocês já estão prontos, falta mesmo é atitude da parte dele.
anônimo
02/08/2018 00h06
Um dos dois deve ter iniciativa.
Às vezes ele tem medo de avançar o sinal e vc achar ruim.
Então seria melhor vc ter uma iniciativa pra ele sair da moita.
Pode responder a minha?

https://elaele.com.br/q/117418-primeiro-ela-diz-que-somos-so-amigos-depois-me-pergunta-tem-muita-menina-fim-mim-alguem-me-ajuda
anônimo
02/08/2018 01h20
Quando ele tomar atitude
elas respondem
02/08/2018 00h21
Não existe essa de estar pronto ou pronta, a não ser que vc esteja planejando isso... q sinceramente, não acho que vc deva perder tempo com isso, e olha só quanta pressão desnecessária... sexo é como beijo, é como abraço, é com qualquer outro contato... simplesmente acontece na hora certa, o momento certo, o corpo vai naturalmente, ainda mais quando é com alguém que temos um laço sentimental... poxa, se preocupe com outras coisas moça, seu corpo entrara em sintonia com sua mente quando estiver na hora, e vai rolar que vc só vão perceber quando gozarem e se deitarem um do lado do outro... deixa teu corpo, deixa o momento chegar, enquanto isso, se preocupe em conhecer bem esse Guri e que ele te conheça, para verem se vale a pena seguirem com isso, independentemente do objetivo de vcs.
Sexo é algo que pode marcar uma pessoa (mais ainda uma mulher) eternamente. então se não for natural, com confiança no parceiro, no local e momento nem vale a pena, se guarde e deixa q a hora chega, o "estar preparada" é inconsciente.
anônima
02/08/2018 00h06
Qual a tua idade?
anônima
02/08/2018 00h12
É vc na foto?
02/08/2018 02h10
Quando você estiver a vontade para fazer algo a mais!! Sem pressa!!
02/08/2018 09h10
Primeiro, voce tem quantos anos?
Segundo, vai se descobrindo.