Mês que vem completa 2anos da sua partida, que dia difícil está sendo pra mim. Me sinto culpada por não ter conseguido salvar. Ele tinha refluxo e o leite voltou,fui até chegar no hospital tentando reanimar e não consegui! Nunca mais fui a mesma desde quando ele se foi minha vida é na base de remédios! Triste demais nunca vou superar essa perda. Desculpa o desabafo galera. Dói na alma

elas perguntam
9 14
eles respondem
anônimo
02/08/2018 15h01
Quando eu era nenê, quase morri da mesma maneira, mas minha mãe conseguiu chegar à tempo no hospital. Mesmo que ela não tivesse conseguido, ainda sim teria sido uma ótima mãe. O seu bebê também deve pensar o mesmo, não se culpe.

Eu sequer consigo imaginar o tamanho da sua dor, mas me emocionei lendo o seu relato. Espero que você se recupere logo para poder continuar vivendo por você e por ele, que certamente ainda vive dentro de você. Força!
02/08/2018 17h38
É complicadíssima perder alguém, todos sentem a mesma coisa, dor, mas ninguém reage da mesma maneira.
Não vejo boas razões para ficar em luto eterno, ainda mais se fez tudo o que podia, se fez tudo o que podia e mesmo assim sente que poderia ter feito mais? Bem, esse é um sentimento muito comum, o melhor é buscar a aceitação (não ficar remoendo) pois a vida é assim cheia de idas e vindas, ganhos e perdas, vitórias e derrotas, etc.
Alguns buscam a solução para tais dores em Deus ou Deuses, outros aceitam a realidade dura e crua, etc. Portanto, busque algo que lhe dê ânimo, que dê vontade de viver pois uma vida que não quer ser vivida já está morta.
02/08/2018 15h35
Não se sinta culpada. Que Deus conforte o seu coração
Fica bem
02/08/2018 18h18
Não sei nem o que comentar. Te desejo paz e felicidade na sua vida, espero que logo você possa parar de depender dos remédios, força aí. Você fez o máximo que podia na situação e é isso que importa.
anônimo
02/08/2018 18h10
Você não tem nenhuma culpa. Pense que ele está em um lugar melhor e que um dia você voltara a vê-lo, digo isso porque eu acredito que o corpo tem um prazo de validade mas o espirito seja eterno, a morte não é um fim. Que você consiga cicatrizar essa dor, e tocar sua vida para frente conseguindo encontrar a felicidade.
anônimo
02/08/2018 14h51
Meus sentimentos :(
anônimo
02/08/2018 15h20
Deus te ajude. Não há palavras, apenas sentimentos. Força.
anônimo
02/08/2018 14h53
:( muito triste
02/08/2018 19h46
Meus sentimentos, anônima. Tenha fé em Deus. A gente só consegue sofrer e superar sofrendo na fé. Deus dá, Deus tira, bendito seja Deus. A gente passa por provações aqui na Terra que parecem com as provações de Jó... O sofrimento é grande, mas Deus nos consola. Seu filho está no céu! Acredite. Reze por ele e peça coisas pra ele também, ele vai te ouvir. Ele está em Deus agora. Força, moça!! Estamos juntos pra rezar contigo.
elas respondem
anônima
02/08/2018 14h51
Sinto muito, que Deus conforte seu coração.
anônima
02/08/2018 18h12
Minha linda, sei que nenhuma palavra pode amenizar a dor da perda de um filho, mas saiba que o papel dele em sua vida, foi cumprido. Ele foi muito amado e com ctz teve a melhor mãe que poderia ter. Ele agora deve está descansando, esperando o dia que verá a sua mãezinha de novo. Bjos linda
anônima
02/08/2018 15h36
Assiste esse vídeo, a pregadora perdeu um filho porque ele tinha câncer. Ela explica como conseguiu superar a dor. Depois teve uma filha, saudável.
Essa tua culpa não existe, ainda que existisse Cristo levou sobre si nossas dores, pecados e culpas. O que posso te dizer é que contar tudo pra Ele e pedir para aprender a confiar Nele é a cura para qualquer dor.

anônima
02/08/2018 15h38
Nossa que triste ! Que Deus te dê força para suportar essa dor
02/08/2018 18h17
Você fez o que pode, não se culpe. Infelizmente isso é super comum isso acontecer e não é negligência, é fatalidade.
Eu já conheci mães que perderam bebês, uma com um de dois anos. É dolorido, vai doer pra sempre, mas viva a sua vida da melhor maneira, viva por você e por ele. Não se afunde nessa tristeza, não é isso que ele iria querer pra você.
Força ♥️
02/08/2018 17h52
Eu não consigo mensurar a sua dor, mas se vc tiver fé se apega com Deus, só ele aliviará sua dor, lembre -se que seu anjinho está perto dele, se aproxime de Deus, quando vier esses pensamentos e ele te confortará.
anônima
02/08/2018 15h47
pense que esse momento ele está melhor de que nós ,ele está com Jesus cristo se perdoe não se culpe
02/08/2018 15h30
Sinto muito pela sua perda, não posso imaginar a dor horrível pela qual seu coração está passando. Não se sinta culpada por isso, você fez tudo que foi possível para salvar seu anjo, eu sei que essa ferida vai ser difícil de suportar mas ela irá cicatrizar. Abraços.
02/08/2018 15h11
Nossa,sinto muito,muito mesmo,Deus te dê conforto.
02/08/2018 14h54
Sinto muito, não consigo imaginar nada pior do que perder um filho. :(
Que Deus conforte seu coração e te dê tranquilidade para seguir.
Tenho absoluta certeza de que vc fez tudo que estava ao seu alcance para salvá-lo.
anônima
02/08/2018 17h25
Mulher, eu imagino sua dor. A minha não é comparada com a sua pq nunca vi o meu; eu tive aborto de 2 meses e sofri é ainda sofro pq dói
anônima
02/08/2018 15h13
Que dor meu deus :'((
02/08/2018 18h14
Calma, sei que é triste.. Nao se sinta-se culpada. Voce fez sua parte e seu papel de mãe. Mas infelizmente Deus sabe o que faz, ele pode confortar voce. Nao se tenha em prantos, tudo pode passar.. Mesmo que seja pesado e difícil. Mas tudo nessa vida com Deus tem solução.
anônima
02/08/2018 19h51
sinto muito pelo o que aconteceu. que Deus conforte teu coração. não se sinta culpada.