Alguém tem dicas de como se aquecer? Estou quase congelando!
2
anônima
3.6K
8a

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
8a

desce macio, e reanima
Me da um abraço


anônimo
8a
Entra no forno, Leitão.
8a
Ana, use teu secador de cabelo. Aqueça sua coberta ou endredom antes de deitar-se.
Polichinelo
8a
Pula 5min de corda, ou 100 agachadas.
anônimo
8a
Um café quente ajuda bem.
anônimo
8a
Jornal (sério mesmo), senão entra no seu carro e liga o ar quente..kkk
anônimo
8a
Vem pra Brasília... 76 dias sem chuva... calor e umidade a 20%
anônimo
8a
Faça uma fogueira.
anônimo
8a
Ir aí te esquentar com a fricção dos corpos.
8a
Beba café
elas respondem
9
8a
Aqui tbm tá congelando,uma banho sempre ajuda e se aquecer,exercícios,um chá quente,sexo...
anônima
8a
Beber pinga
anônima
8a
Adoro o frio, mas não de passar frio. Aqueça os pés, as mãos, a cabeça e o tórax. Se estiver em casa, se joga no sofá com um cobertor... kkk
Se vai sair na rua use meias grossas, luvas, toca, uma segunda pele térmica, um blusão e um casaco quente basta pra mim no RS, que é mais frio...
Pode usar uma manta ou lenço no pescoço.
Se vai sair na rua use meias grossas, luvas, toca, uma segunda pele térmica, um blusão e um casaco quente basta pra mim no RS, que é mais frio...
Pode usar uma manta ou lenço no pescoço.
8a
Cê ta trabalhando, mulher? Vai tomar um chocolate quente. Se tiver em casa, toma um banho e pega umas cobertas
8a
Lareira, fogão a lenha, fogueira...RS.
Mas tem algo mais prático e prazeroso, uma taça de vinho e amigos pra prosear.
Mas tem algo mais prático e prazeroso, uma taça de vinho e amigos pra prosear.
anônima
8a
Tem secador de cabelo?
Se esquente um pouco com ele.
Se esquente um pouco com ele.
anônima
8a
ouça Lá Fúria
8a
Álcool+isqueiro>>>>>>
Sempre faço isso.
Sempre faço isso.
8a
É brega e é efetivo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!