Alguém tem dicas de como se aquecer? Estou quase congelando!

anônima
https://media1.tenor.com/images/70bb30a13fad5697d2b8909a38d0ed8d/tenor.gif
eles respondem
anônimo
8a
Ir aí te esquentar com a fricção dos corpos.