todos a minha volta dizem que estou muito magra, que era melhor antes. Minha familia inteira fica me zuando, meu namorado tenta me empurrar comida, meus amigos falam que eu preciso me cuidar. Eu amo o meu corpo da forma que esta (peso 52kgs), mas será que eles tem razão? comecei a ficar preocupada cm isso, está tudo bem com a minha saúde mas todos dizem que n pareço estar bem

elas perguntam
4 7
eles respondem
02/08/2018 21h27
kkkk mesma coisa comigo,com dieta e exercicios emagreci quase 15 kg em pouco tempo,eu realmente estava acima do peso mas nao gordo,agora estou magro,ate minha mae disse que to estranho.Mas nao liga nao,é pq notaram que deu diferença no seu corpo,eles eram acostumados com o voce de 4 meses atras,mas já já eles acostumam com o voce de agora,saude é importante,nao tente engordar por causa da opiniao de terceiros
anônimo
02/08/2018 21h28
Seu IMC ta normal? qual sua altura?
anônimo
02/08/2018 21h58
Realmente corpo magro não é muito bonito.
Se você tem um braço, perna finas ou ainda tem ossos 'saltando' para fora.. não é algo tão agradável pelo menos não para a grande maioria.
Se você é feliz assim, continue apesar das criticas.. falar sempre vão falar.
anônimo
02/08/2018 23h30
Você que tem que saber se esta bom ou ruim, o corpo é seu. Leve em consideração se você está saudável e se sua autoestima melhorou.
Eu também emagreci bastante peso, normal as pessoas ao redor falarem essas merdas de que você está magro demais ou estranho.

Eu perdi 35kgs em 9 meses ''/
E ganhei 5kgs em +1 ano.
Passei por isso no começo, mas nem liguei e continuo focado para alcançar meu objetivo!
elas respondem
anônima
02/08/2018 21h23
Saúde >>>>>>>>>>>>
02/08/2018 21h26
E vc Está mesmo bem? Saudável?
anônima
02/08/2018 21h29
qual a sua altura? fez exames de sangue depois que emagreceu?
anônima
02/08/2018 21h31
qual é a tua altura? tem alguma foto pra ter uma noção de como é o teu corpo agora?
anônima
02/08/2018 21h37
Queira ver alguma foto pra se ter uma noção

Mas se vc está saudável e e sua altura de acordo com peso tá tudo ok
anônima
02/08/2018 21h46
Se você gosta do seu corpo e está com saúde é o que importa. Não liga para os que outros falam.
02/08/2018 21h55
Se tiver ficado muito chupada, ossuda, com cara de doente fica bem feio mesmo