1.96K  09/05/2020 20h44

Fale sobre tuas obsessões da infância. Eu fiz essa três de forma frenética.

Tinha também uma coleção de figurinhas muito sinistras da Freegells hahaha

eles perguntam
19 8
elas respondem
anônima
03/08/2018 09h40
Eu fazia tudo isso, mas a minha loucura era por papel de carta. Eu era uma colecionadora compulsiva kkkk Inclusive eu tinha esse aqui da imagem.

02/08/2018 23h23
Eu tinha 4 tazos me achava a rica kkk. Eu tinha aqueles ets que brilhavam no escuro, umas gelecas que grudavam na parede, bichinho virtual, caramba fui feliz kkkkkkk
02/08/2018 21h44
E isso foi a mil anos atrás?
anônima
09/05/2020 20h40
Ahhh anos 90
02/08/2018 21h49
Cheguei a colecionar tazo e umas coisinhas da coca-cola. Brinquei muito de beyblade e bichinho virtual, comi muita pasta Tandy.
Acho que minha geração foi a última a ter uma infância boa de verdade.
03/08/2018 09h45
Eu colecionava tazo e figurinha na infância sim.
anônima
02/08/2018 21h53
Eu adorava minhas beyblades, tinha toda uma ténica para jogar
e ainda saíam faíscas delas. Eu achava o máximo em 2004!
anônima
02/08/2018 23h08
Colecionava Tazo, figurinha bala freegells, geloucos, bichinho virtual, pôster, revistas dos BSB, Spice Girls e Leonardo DiCaprio.
anônima
02/08/2018 23h14
Rua.

Minha única obsessão era brincar na rua. Dos 8 aos 13.
Brinquei de tudo e aprendi muita coisa que não prestava também, mas foi divertido, melhor época da minha vida.
anônima
09/05/2020 20h39
Sim, eu adorava aqueles tazos. Mas os da Elma Chips eram caros e eu tinha poucos. Os que eu mais tinha era os do chiclete Ping Pong, da série sobre os animais em extinção. Eu amava esses tazos que vinham dizendo quão raros eram aqueles animais.

Eu tive aqueles do Máskara, que mudavam de expressão. Eu tinha o gigantazo tbm. Cheguei a ter de vários tipos. E adorava brincar com aquilo.

Quanto às figurinhas dos Cavaleiros, eu cheguei a ter um poster, lembro que eram figurinhas de uma bala roxa, bem gostosa. Mas eu era muito pequena na época, então não sabia bem cuidar daquilo. Mas na reprise dos Cavaleiros na Band, em 2014, eu colecionei vários cards, que só fui me desfazer neste ano, quando arrumei meu quarto.
anônima
03/08/2018 09h49
Colecionei muitos geloucos, mas muitos mesmo. Uns ganhei não pela promoção, mas porque o dono do comércio era amigo do meu pai. Também Colecionei os agarradinhos da Cronny, miniaturas de natal da Bauduco, pranchas do cereal Nescau, miniaturas do filme Madagascar também no cereal. Tazos eu não tive e essas coisas de menino, tipo figurinhas também não.
02/08/2018 22h30
Tazos era minha vida, tinha aquelas tartarugas do kinder ovo tb. Ate papel de bala icekiss eu colecionava.
02/08/2018 22h28
Colecionava os Pokémons do caçulinha, fora os gibis da turma da Mônica e as fofoletes kkkk não posso esquecer dos tamagochs
02/08/2018 22h26
Me senti muito nova agora.
02/08/2018 21h46
Colecionava os tigres do kinder ovo.
02/08/2018 21h46
Não foi da minha época. Se foi não estava "antenada", meu primeiro celular foi um Nokia tijolão, só vim ter um computador pessoal em 2013, então isso deve justificar.
Não pensei que seria tão difícil repetir isso mais uma vez rsr, mas "No meu tempo", era o teletubbies, ursinhos carinhosos, quando Kelly Key cantava, Rouge, Perla, os pokemóns estavam em alta ainda.
02/08/2018 21h45
vc é da minha época rs
eles respondem
02/08/2018 22h22
Fui criança anos 80.
Colecionava marcas de cigarro c meus irmãos
02/08/2018 22h13
Meu pai montou uma locadora de video game pra mim, então eu tinha tipo uma coleção de jogos.

As vezes acontecia reunião de X Men na locadora.

Esse blog fala um pouco sobre minha locadora.
http://www.tulegames.com.br/search/label/Sobre Tule Games.
02/08/2018 22h59
Eu lembro dos tazos. ..aquela sequência especial acho que de 70 a 80 só vinha naquela merda de palitos salgados. (Aquilo ali deve ter matado muitos hipertensos) kkakaka
Era foda. Depois teve aquele dos outros bichinhos la que podia lançar...
Figurinhas também era bacana, mas era de fut. Bragantino na primeira divisão etc
anônimo
09/05/2020 20h43
Eu quase não peguei a época dos tazos, mas eu curtia bastante.
anônimo
09/05/2020 20h44
Tazo, bolita, jogava yuguio , fazia blayblade caseira pra brincar antes da aula começar. Tempos bons.
03/08/2018 09h44
Eu fazia diversas coleções de coisas, mas adorava msm os geloucos
02/08/2018 21h54
Na época colecionei todos, mas o que eu mais gostava era do card do chocolate surpresa, toda criança é louca por dinossauros.