Você que tem sobrinhos, como é a sua relação com eles?
-2
anônimo
364
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
7
0
elas respondem
7
anônima
8a
a m
L I
Y. L
s. L
s. E
o. R
n
L I
Y. L
s. L
s. E
o. R
n
Sim, normal.
anônima
8a
Ainda não tenho
anônima
8a
Eles são pedaços de mim no qual eu não pari, são tudo de bom -
Melhor relação afetiva que tenho em minha vida
Melhor relação afetiva que tenho em minha vida
anônima
8a
Tenho tenho uma relação muito boa com eles eu cuido deles, mas os mais velhos são umas pestes (15, 18)
anônima
8a
não tenho , a pessoa atrai o que fala e pensa pare de falar negativamente e pare de pensar em morte Jesus morreu pra temos Vida e vida com abundancia vá ler as palavras de Jesus e pare de se importar com a vida das pessoas desse site pois ninguém aqui te conhece, mais Jesus te conhece Te Ama mais vc não tem tirado tempo pra falar com ele com aquele que quer te ajudar
anônima
8a
Morto faz pergunta do elaele? direto do além?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!