Tem alguém aqui que curte músicas dos anos 80?
Eu aprendi gostar com meu pai, escuto direto bandas da época, principalmente rock.
Se vocês curtem, que bandas, artistas gostam?
Se vocês curtem, que bandas, artistas gostam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
8a
Serve dos anos 70?
anônima
8a
Amo essa
8a
lançamento 2017 estilo anos 80
anônima
8a
Amo.
anônima
8a
Muitas
anônima
8a
Eu gosto porque quando era criança (nasci em 92) todo fim de tarde um senhor vendia cds que chamava de "boleros em inglês" na esquina da minha casa e eu ficava ouvindo viajando. São músicas lindas, embora eu não soubesse as letras. Meu favorito é o Bryan Adams, gosto do Roxette, Lionel Richie, Bon Jovi e mais uma porção aí.
8a
Apesar de ter nascido uns 20 anos depois, cresci ouvindo essas músicas. Michael Jackson, Bob Marley, Lauryn Hill... Curto mais esses artistas ligados ao pop ou reggae.
eles respondem
7
8a
Comigo é o mesmo motivo, gosto por influência do meu pai. Sempre escutava aquele Dvd 92 clips KKK
Essa é clássica.
Essa é clássica.
8a
Claro. 70's..80's..90's são minhas favoritas.
anônimo
8a
Sim, algumas de MetallicA, Nirvana e outras
8a
Gosto mt. O que mais ouço na vdd são músicas dos anos 70 e 80
anônimo
8a
GostO muito
anônimo
8a
Com certeza, anos 80 na veia
anônimo
8a
Sim, gosto bastante da banda A-Ha.
U2, Michael Jackson. Sei a letra de quase todas as músicas dos 3.
U2, Michael Jackson. Sei a letra de quase todas as músicas dos 3.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!