Gênero do(a) psicólogo(a) interfere em algo?

0
anônimo
392
8a
Tipo sou homem e algumas pessoas disseram que era melhor ir em psicólogo homem por isso
tem fundamento?
Marquei uma psicóloga mulher será que da Problema pra falar das coisas vida sexual broXadas e tudo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
8a
Esses dias cheguei no meu ginecologista e nome lá tava Angélica e não era a Angélica tinha um homem no lugar dela, e ele ainda perguntoi se sente constrangida? Apenas perguntei se ele era profissional, ele disse que sim, então pronto sou sua paciente e foi bem tranquilo. Creio que não interfere em nada, vai de você não misturar as coisas
anônima
8a
Desmarque e marque com um homem. Daqui a pouco vc vai começar a se comportar como uma mulher.
Existe a ética profissional, então eu iria me valendo disso.
Acho que vc se sentiria mais confortável com outro homem,como eu me sentiria com uma mulher.
Eu acho que tem que ser um psicólogo competente independente do sexo.
eles respondem
3
Apesar de eu não reconhecer a psicologia como ciência, eu preferiria homem. Tem coisas que só um outro homem para entender.
É provável que um psicólogo homem te entenda melhor se vc for falar sobre sexo.. Mas em assuntos gerais, acho que tanto faz o gênero.
Já me consultei com os dois gêneros.

Eu acho melhor tu mudar para um homem mesmo.. Tu fica mais solto sim..

Deu muita diferença.. Isso que não tinha nada a ver com lado sexual.. Apesar que rolou esse assunto..