Tipo sou homem e algumas pessoas disseram que era melhor ir em psicólogo homem por isso
tem fundamento?
Marquei uma psicóloga mulher será que da Problema pra falar das coisas vida sexual broXadas e tudo?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/08/2018 21h26
Esses dias cheguei no meu ginecologista e nome lá tava Angélica e não era a Angélica tinha um homem no lugar dela, e ele ainda perguntoi se sente constrangida? Apenas perguntei se ele era profissional, ele disse que sim, então pronto sou sua paciente e foi bem tranquilo. Creio que não interfere em nada, vai de você não misturar as coisas
anônima
03/08/2018 21h22
Desmarque e marque com um homem. Daqui a pouco vc vai começar a se comportar como uma mulher.
anônima
03/08/2018 00h09
Existe a ética profissional, então eu iria me valendo disso.
03/08/2018 21h19
Acho que vc se sentiria mais confortável com outro homem,como eu me sentiria com uma mulher.
03/08/2018 21h27
Eu acho que tem que ser um psicólogo competente independente do sexo.
eles respondem
03/08/2018 21h17
Apesar de eu não reconhecer a psicologia como ciência, eu preferiria homem. Tem coisas que só um outro homem para entender.
03/08/2018 00h14
É provável que um psicólogo homem te entenda melhor se vc for falar sobre sexo.. Mas em assuntos gerais, acho que tanto faz o gênero.
03/08/2018 21h30
Já me consultei com os dois gêneros.

Eu acho melhor tu mudar para um homem mesmo.. Tu fica mais solto sim..

Deu muita diferença.. Isso que não tinha nada a ver com lado sexual.. Apesar que rolou esse assunto..