Nunca!
03/08/2018 00h19
Sim, abortar a maconha.
03/08/2018 00h26
Não.
03/08/2018 00h30
Como disse alguém sei la onde...
Só podemos ser contra o aborto legal.

Quem fuma maconha...que seja feliz.
anônimo
03/08/2018 01h28
Não.
anônimo
03/08/2018 00h30
Se fumou um antes de perguntar isso, né?
anônimo
03/08/2018 02h37
Sim para ambos
03/08/2018 08h52
Sim/ sim
elas respondem
anônima
03/08/2018 00h51
Não
anônima
03/08/2018 09h12
Eu era a favor da legalização do aborto até pensar em uma visão espiritualista sobre o assunto.
E um ato de egoísmo, tipo, a criança não pediu para vir ao mundo e daí alguém chega e diz que o corpo é da mulher. Mas o argumento é: Meu corpo! Minha vida! Meu isso, meu aquilo e não o bem estar da criança. Na visão do espiritualismo isso é um extremo ato de egoísmo não importa as circunstâncias.
Porém, vendo que existe muito caso de mulher morrendo em clínica clandestina, e fora os casos de abandono do pai da criança, eu acho que no mínimo tinha que ter um acompanhamento psicológico e um amparo do governo pra tentar convencer a gestante a mudar de ideia se o aborto for legalizado. É uma questão muito complexa pra dizer que você é 100% contra ou a favor. Cada mulher tem as suas motivações e a gente não pode torturar uma pessoa em um estado tão delicado a ter uma criança. Pelo menos acompanhamento psicológico e um sistema de adoção decente pra deixar a criança em uma casa de amparo caso a mãe deseje continuar com a gravidez e não queira a criança no final.
Já a legalização da maconha eu não vejo nada demais, só não uso por que tem o tráfico de drogas e toda essa ilegalidade que é responsável pela morte de um monte de inocente (principalmente na favela, o mais engraçado é que tem um monte de colega meu que usa maconha e diz que luta pelas pessoas mais pobres e marginalizadas, mesmo vendo que o tráfico mata um monte de gente que eles dizem defender e isso está escancarado).
03/08/2018 09h21
https://elaele.com.br/q/112230-voce-e-favor-ou-contra-legalizacao-aborto-brasil
Quanto a maconha...como eu já disse várias vezes. Já existem pessoas que lutam para legalização da maconha para fins medicinais. E puta merda. Como é difícil alguma droga(remédio) ser autorizado no Brazil. Não importa o quão bom pareça, não importa se você seja referência mundial no assunto, VAI DEMORAR MUITOS ANOS, mt mesmo, salvo em caso de epidemia com centenas de mortes, oque difícilmente pode acontecer ne?! E no caso da maconha é ainda pior por existir milhares de viciados na droga. ¬¬
03/08/2018 08h49
Tá aí um ótimo exemplo de como não usar a /
anônima
03/08/2018 01h30
Não para ambos
03/08/2018 02h30
maconha sim, aborto contra.
anônima
03/08/2018 09h19
sim, mas pq estão juntas?