Comecei o tratamento ontem e passei muito mal, eu não entendo como um remedio que deveria melhorar os sintomas fez piorar, além de ansiedade e sensação ruim, eu tive vômitos e dormência. Já fiz perguntas sofre o tema, nao quero bancar a chata que só tem um assunto, mas preciso saber da experiência de pessoas com esses remédios até pq não tenho com quem falar sobre isso. Estou com medo de tomar de novo e passar mal como ontem, mas o médico disse que não parasse é se não melhorasse tomasse 2 por dia.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
03/08/2018 10h11
Muito sono!
elas respondem
anônima
03/08/2018 10h06
Não qual vc toma , mas vou relatar minha experiência , o médico me prescreveu um de 10 mg comecei tomando metade durante 15 dias , depois um inteiro nos outros 15 dias , não senti nada , voltei nele ele aumentou pra 15mg e estou nesse agora , tem me feito super bem melhorei uns 50 % já , ele também pediu que eu não parasse caso desse efeito adverso , ainda bem não tive , vai ver porque foi aumentando a dose gradativamente.
anônima
03/08/2018 10h07
Tomo e nunca passei por isso
03/08/2018 11h10
Já tomei por certo tempo e as três primeiras semanas foram horríveis. Não dormia, meus sintomas pioraram em 100%. Após este período eu comecei a me sentir muito bem. Isto é comum em qualquer psicofármaco, tanto que o risco de suicídio é muito alto no início de um tratamento com psicotrópicos. Enfim, siga as orientações de seu médico e tenha em mente que daqui a pouco os efeitos colaterais passarão, entretanto fique mais atenta ainda caso eles persistam
anônima
04/08/2018 21h44
Não, nunca tomei e espero nunca precisar tomar.
04/08/2018 21h55
já tomei sertralina, não sei se tomei errado mas quase perdi minha mente e nunca mais achei deu surto psicotico e vontade incontrolavel de se matar cuidado anti depressivo não é brincadeira.
04/08/2018 22h02
Sim,tomei varios comecei com um fraco, e no primeiro dia me senti nas nuvens, depois acostumei, quando acabei a cartela e fui na médica pedir outra receita eu já pedi um mais forte porque aquele já tinha ficado "fraco", então ela me passou um mais forte, e assim por diante cada vez mais eu queria mais forte, até que ela receitou um que eu ficava em outro mundo viajando.
O pior disso e que você acostuma se você ficar 1 dia sem tomar você fica inquieta mais do que o normal, sem conseguir dormir, como se todos aqueles dias que você ficou calma fossem descontados no dia que você não toma, como falei anteriormente cheguei em um ponto que tomei um muito forte aí essa cartela acabou e eu fiquei uns dias sem tomar, e fiquei péssima parecendo uma loca porque não conseguia mais ficar sem tomar, nesses primeiro dias que parei de tomar o remédio tava fora do normal, depois o organismo acostumou de novo sem o remédio.