Os amigos contam pra ele e ela confirma. Diz que não tem porque ter ciumes.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/08/2018 12h19
Lidam mal
eles respondem
03/08/2018 12h20
Eu no mínimo me sentiria estranho. E talvez nem aceitasse a mina. Qualquer recaída entre o casal ela poderia procurar o amigo.
03/08/2018 13h16
O fato de ela ter transado não representa nada.. Mas o fato de manter a amizade e ficar trocando conversa, isso eu não tolero.
Sou das antigas, onde mulheres que mantinham amigos era "tudo puta", era as "amantes".

-Quem é aquela ali, hummm é amiga de fulano.. Pronto, já tava dito que era fulano que comia ela na figura de amante.