Perguntando pra ela?!
anônima
04/08/2018 10h15
Ela gosta
anônima
04/08/2018 10h16
perguntando(?)
anônima
04/08/2018 10h17
Faz direito qe não tem como ela nao gostar. Tem homem que não sabe é machuca muito a mulher, tem que ser delicado, não esfregar a boca na bu.... principalmente se tiver barba, use bem a língua, estimule o clitóris. Quando uma mulher diz que não gosta é pq.o cara não sabe fazer e só machuca, deve ter tido experiência horríveis como eu que já aconteceu de o cara machucar minha bu.... a ponto de ferir kkkk
eles respondem
04/08/2018 10h14
Vai chegando com a boca lá e vê se ela deixa. Mas o estranho que a maioria gosta mais de fazer que receber. Ja ouvi vários (não gosto).kkkk