Primeiro dia de uso: passei muito mal e vomitei, à noite acordei do sono com uma leve dormência no braço e perna.
Segundo dia: não vomitei, não estou sentindo emoções como tristeza que eu sentia sempre, esta parte é boa, mas o que incomoda é que estou sentindo dormência no rosto e braço, mao e as vezes na perna. Isso é normal? Será algo grave?

elas perguntam
1 6
eles respondem
04/08/2018 11h25
O médico e a bula não informaram quais seriam as reações?
elas respondem
04/08/2018 11h19
Hmmm e a dormencia é tao forte? Espera pr ver oque acontece no terceiro dia
04/08/2018 11h19
Não conheço esse medicamento,mas se vc está preocupada liga pro seu médico e relata essas reações que vc está tendo.
04/08/2018 11h38
Melhor vc ir no pronto socorro e explicar, não é normal isso, remédio anti- depressivo age direto no sistema nervoso central, pq esperar até a próxima consulta? tem prontos socorros que tem psiquiatras. melhoras.
04/08/2018 11h31
O médico não informou os sintomas ?
Pq na bula ânsia e vômito, diz q da... mas dormência não !
Melhor vc procurar o médico que prescreveu e avisa - los dos sintomas !
Pq tb vc não pode parar de tomar pro vontade própria
anônima
04/08/2018 21h44
Não, nunca tomei.
anônima
04/08/2018 22h43
Tbm tomei e passei muito mal. A médica mudou a medicação .