Tava passando vitanol a 0,1 % na coxa e aí ficava lá esperando seca e as vezes encostava na vagina na parte de dentro mesmo sabe , mas eu nem ligava achava que a pomada nem tava fazendo efeito so que agora tá na carne viva já tem uns dias , toda vez que lavo e passo pomada ginecológica arde . Gente o que eu faço ? Só vou voltar no derma no mês que vem e agora ?
Meu medo é essa parte ficar sensível para sempre .

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
05/08/2018 02h42
Coisas de garota. Não tinha visto um relato parecido com esse antes.
anônimo
05/08/2018 08h56
Vá ao ginecologista e na próxima proteja sua perseguida pra não ficar mais carne viva e sim carne mijada
elas respondem
anônima
05/08/2018 02h31
Que derma? Ta doida? Amanhã cedo passe na emergência, um médico precisa avaliar o seu quadro para que não se agrave. Você pode até ter complicações maiores. Não custa nada, tente ir até a emergência!
anônima
05/08/2018 02h33
Ginecologista
anônima
05/08/2018 02h33
não passe mais nada só lave e seque e não use roupas apertadas
05/08/2018 09h24
Para de passa a pomada até ela mrlhorar louca , ela já fica abafada com roupa
anônima
05/08/2018 09h26
ai que dolorido Jesus!
anônima
05/08/2018 10h33
Corre pra emergência de um hospital, lá eles vão te encaminhar pra um médico. Espero que você fique bem!