Se a mulher casou e teve filhos, o homem fica em segundo plano?
1
anônimo
504
8a
Não da mais atenção, so quer o homem pra resolver os problemas,
Sexo uma vez por semana se o homem insistir ainda...
Procede com alguém ai e diferente?
Sexo uma vez por semana se o homem insistir ainda...
Procede com alguém ai e diferente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
kkkk não casei, mas sei que procede prq quando tive a minha filha, só pensava nela 24hs por dia. Eu sei que a mulherada passa do ponto, mas tenta entender que parir um filho é algo extremamente magnífico. Tbm é muito trabalho, muita preocupação com a criança.
Se um dia tiver outro filho, penso em dar uma equilibrada.
Converse com ela, seja sincero, mas com carinho. Fala assim "Bebezão ta carente, ta querendo mais atenção da mamãe" kkkk
Se um dia tiver outro filho, penso em dar uma equilibrada.
Converse com ela, seja sincero, mas com carinho. Fala assim "Bebezão ta carente, ta querendo mais atenção da mamãe" kkkk
8a
Ajudar a cuidar da criança ninguém quer, para reclamar fazem isso como ninguém!
anônima
8a
nos primeiros meses é normal ela vai dar prioridade pro filho
anônima
8a
procede demais
eles respondem
4
Sempre sofri com isso, incluindo a quarentena e restrições médicas, foram quase seis meses sem sexo e mais um ano de sexo morno.
Ainda teve o fato de as duas demorarem para emagrecer, teve vez q fiquei 15 dias sem ver o corpo delas, mesmo com bastante conversa.
Com minha segunda esposa, o sexo só volto ao normal depois de umas cirurgias, tipo lipoescultura..
Teve transa, q tive q ter 6 ereções para conseguir dar uma foda, por desespero da mulher achando q o BB tava se afogando por conta de uma tosses..
É um período tenso.. Tem q ter amor e respeito para passar por essa fase.
Ainda teve o fato de as duas demorarem para emagrecer, teve vez q fiquei 15 dias sem ver o corpo delas, mesmo com bastante conversa.
Com minha segunda esposa, o sexo só volto ao normal depois de umas cirurgias, tipo lipoescultura..
Teve transa, q tive q ter 6 ereções para conseguir dar uma foda, por desespero da mulher achando q o BB tava se afogando por conta de uma tosses..
É um período tenso.. Tem q ter amor e respeito para passar por essa fase.
é normal, o cara deveria entender e apoiar nos primeiros meses, ou se ele se sentir excluido.. sentar e conversar
anônimo
8a
Procure na rua
anônimo
8a
Bem vindo ao clube .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!