Mulheres, o que vocês acham de caras tímidos?

-1
336
8a
Quero saber se esse tipo de cara vocês já descartam num relacionamento. Comentem.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
anônima
8a
Não gosto. Geralmente não tomam atitude, são muito inseguros e não falam muito.
anônima
8a
descarto
anônima
8a
Meu namorado é tímido. Ele é o meu amor, tenho nem oq falar <3
anônima
8a
acho legal, gosto de caras tímidos mas não em excesso pode prejudicar a relação
Acho que por dentro é um safadinho.
anônima
8a
Mts fofos...mas tem q ter atitude
eles respondem
2
anônimo
8a
Qualquer pessoa tímida é um lixo pra se relacionar, falo por experiência própria.
anônimo
8a
Obs.