Vocês gostam quando o cara chega chamando vocês de delicia?

0
2.6K
8a
Tem um menino que meio que eu gosto dele, e todá vez que ele me chama no whats ele só chama de "Dlc" tudo que ele vai pergunta ela só fala isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
4
11
eles respondem
4
anônimo
8a
Deixe-me ser o seu pão,

image
Delícia, não sei te responder.
Mas não uso tanto essa palavra
Delicia delícia assim você me mata.
anônimo
8a
Nojento esses guris. Vcs ainda dão moral.
elas respondem
11
Só na cama.
Eu não ligo quando me chama assim...
mas toda vez só falar isso aí não dá!! Rs
anônima
8a
Não gosto.
Um cara aleatório? Acho bem sem noção.
anônima
8a
Não
anônima
8a
terrível
anônima
8a
Não...só se tiver intimidade com o cara
anônima
8a
Detesto isto.
Prefiro margarina
anônima
8a
So com quem eu to saindo ha um tempo e quando o assunto é quente ou na cama