Vocês gostam quando o cara chega chamando vocês de delicia?
Dama_sagaz
Tem um menino que meio que eu gosto dele, e todá vez que ele me chama no whats ele só chama de "Dlc" tudo que ele vai pergunta ela só fala isso.
elas respondem
anônima
8a
Não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não | elaele