Complete as frases: Eu queria que os homens... / Eu queria que as mulheres...
Como você completaria essas duas frases?
- Eu queria que os homens ...
- Eu queria que as mulheres ...
- Eu queria que os homens ...
- Eu queria que as mulheres ...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
14
6
elas respondem
14
anônima
8a
Eu queria que os homens fossem mais fiéis ( não estou dizendo que todos são infiéis)
Eu queria que as mulheres fossem mais unidas
Eu queria que as mulheres fossem mais unidas
➡Eu queria que os homens demonstrassem mais os seus sentimentos para as suas parceiras.
➡Eu queria que as mulheres fossem amigas mais sinceras.
➡Eu queria que as mulheres fossem amigas mais sinceras.
anônima
8a
Eu queria que ninguém tivesse neura com aparência e vesse o conteúdo das pessoas, serve para ambos os sexos. Sociedade doente do caralh*
8a
- Eu queria que os homens... fossem mais atenciosos com as mulheres.
- Eu queria que as mulheres... não se prendessem a homens que não as valorizam.
- Eu queria que as mulheres... não se prendessem a homens que não as valorizam.
anônima
8a
Eu queria que os homens fossem honrados.
Eu queria que as mulheres não fossem fofoqueiras.
Eu queria que as mulheres não fossem fofoqueiras.
8a
Eu queria que homens demonstrase mais seus sentimentos
Eu queria que as mulheres fossem menos cobra
Eu queria que as mulheres fossem menos cobra
anônima
8a
Eu queria que os homens não iludissem tanto as mulheres quando na realidade querem apenas sexo;
Eu queria que as mulheres não se deixassem iludir e nem se auto iludissem tanto quando na realidade os homens querem apenas sexo.
Eu queria que as mulheres não se deixassem iludir e nem se auto iludissem tanto quando na realidade os homens querem apenas sexo.
Eu queria que os homens menstruassem e sentissem cólica e TPM.
Eu queria que as mulheres fossem mais unidas e parassem de digladiar entre si.
Eu queria que as mulheres fossem mais unidas e parassem de digladiar entre si.
anônima
8a
Eu queria que todo mundo aprendesse a cuidar da própria vida e deixasse os outros em paz.
anônima
8a
Eu queria que os homens fossem mulheres.
Eu queria que as mulheres dominassem o mundo.
Eu queria que as mulheres dominassem o mundo.
anônima
8a
Eu queria que as mulheres não tivessem vaginas nem seios.
Eu queria que os homens não tivessem pênis.
Eu queria que os homens não tivessem pênis.
anônima
8a
Queria que os homens fossem mais fiéis
8a
Eu queria que os homens tivessem TPM pra não achar que é frescura nossa!
Eu queria que as mulheres fossem mais ninjas!
Kkkkkkkkkk
Eu queria que as mulheres fossem mais ninjas!
Kkkkkkkkkk
anônima
8a
Eu queria q os homens fossem romântico,cavalheiro,educado,gentil, atencioso, divertido aventureiro...um pouco difícil de achar...haha
eles respondem
6
Eu queria que as mulheres dessem de graça com a mesma facilidade que os homens querem transar. Tipo só por esporte elas já transassem. Todas. O mundo seria uma putaria sinistra sem recalques, traumas, projeções, ciumes e o caralho a quatro. Mas se as mulheres fossem assim a raça humana não teria evoluído hehe
anônimo
8a
Eu queria que os homens não se importassem com o corpo da mulher e queria que as mulheres parassem de se importar com tamanho de pau!
anônimo
8a
Queria que as mulheres não fizessem drama para liberar o anal.
8a
Queria que todos só gostassem de quem gostam deles, ser recíproco. Não ia existir tantos problemas.
anônimo
8a
Dessem no primeiro encontro pra agilizar as coisas.
anônimo
8a
Não tivessem coração de gelo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!